estatistica

domingo, abril 16, 2017

CRÔNICAS DE UM PALHAÇO. O PALHAÇO EU



O palhaço – eu
Hoje acordei cedinho…
Resolvi dar um passeio perto de casa, andei até um templo religioso existente ali e logo fui atraido por cantorias e aleluias vindos de dentro do prédio.
Como sou uma pessoa temente a Deus resolvi entrar para também rezar um pouco.
Era um prédio pequeno cheio de pessoas cultuando ao Divino entusiasticamente.
Fui me esgueirando para dentro e me coloquei junto à parede dos fundos.
Nem bem me instalava, quando veio até mim o que julguei ser um Pastor, que foi logo dizendo:
-O Sr. É um palhaço?
-Sim, falei me contendo para não responder mal educadamente.
-O que deseja aqui? Veja bem, este local é sagrado e não propício para palhaçadas, falou a pessoa.
-Eu sei . Só quero orar, repliquei eu.
-Muito bem, então comporte-se como um bom palhacinho, retrucou afastando-se.
Nesse momento iniciou uma sessão de curas divinas. As pessoas eram abençoadas e saiam andado de suas cadeiras de rodas, jogando muletas para cima etc.
Não pensei duas vezes, corri também para o centro do culto solicitando cura divina para minha unha encravada, que doía para caramba.
Tirei o sapato e fiquei com os pés para cima.
O Pastor Abençoado venho até mim e perguntou:
-Que negócio é esse de ficar aqui com o pé para cima?
-Quero curar minha unha encravada disse eu.
-O que? Está de gozação? E juntando ato à palavra, pisou violentamente no meu dedão.
Foi um momento de dor insuportável, acompanhado pelo lançamento da unha doente para a platéia que a tudo assistia estarrecida.
Aliviado da dor, cai de joelhos agradecendo a Deus.
-O pastor vendo minha atitude não entendeu nada e disse:
Deus não tem nada com isso seu desaforado, me chutando porta a fora da igreja.
Compreendi então que ele era um homem de pouca fé, mas eu sei que a atitude dele foi dirigida por Deus para aliviar meus males.
-Aleluia…Minha unha foi curada..Deus teve tempo para olhar para os meus pés.
E vejam bem, isso não foi uma palhaçada.



Traducción al español - Google

El comodín - I
Hoy me he levantado muy temprano ...
Decidí dar un paseo cerca de casa, entré a una casa existente de culto allí y pronto se sintió atraído por el canto de aleluya y que viene desde el interior del edificio.
Como soy una persona temende Dios decidió ir a rezar también un poco.
Era un pequeño edificio lleno de gente que adora la Divinidad con entusiasmo.
Yo me quedé a escondidas y me puse al lado de la pared del fondo.
Tan pronto como me asentado cuando él se acercó a mí lo que me pareció ser un pastor, que pronto fue diciendo:
-El Sr. eres un payaso?
Sí, hablé en la contención de no responder mal educada.
'Lo que se quiere aquí? Usted ve, este lugar no es propicio para el sagrado y payasadas, dijo la persona.
-Yo se . Sólo quiero rezar, le contesté.
Muy bien, entonces se comporta como un buen payaso, le espetó distancia.
En ese momento comenzó una sesión de curaciones divinas. Las personas fueron bendecidas y fuera caminaron desde sus sillas de ruedas, muletas vomitar etc.
No pensé dos veces, también se precipitó al centro de culto en busca de la sanidad divina para mis uñas mermeladas, dolía como el demonio.
Me quité el zapato y se quedó con los pies.
Pastor Beato venga a mí y preguntó:
-¿Qué es esto aquí con el pie hacia arriba?
Quiero curar mi uña encarnada dije.
-¿Qué? Usted está tomando el pelo? Y uniendo la acción a la palabra, con violencia dio un paso en el dedo del pie.
Fue un momento de dolor insoportable, acompañado por la liberación de la uña enferma de plata que todos miramos estupefactos.
Aliviado del dolor, cae de rodillas dando gracias a Dios.
-El pastor ver mi actitud no entendía nada y dijo:
Dios no tiene nada con este know insolente, me patadas a la puerta de la iglesia.
Entonces me di cuenta de que era un hombre de poca fe, pero sé que su actitud fue dirigida por Dios para aliviar mis males.
-Aleluia ... Mi uñas era curada..Deus tenía tiempo para mirar a mis pies.
Y cuenta que esto no era una farsa.

Nenhum comentário: