estatistica

terça-feira, abril 04, 2017

CRÔNICAS DE UM PALHAÇO - O PALHAÇO EU



Tenho tido uma espécie de premonição terrível.
Penso que um vampiro vindo das profundezas tenebrosas da Itália, cairia sobre mim, sugando me sangue e roubando minha alma.
Contei o caso a uns amigos e todos me disseram que eu estava louco. Que tinha obsessão compulsiva por um ser inexistente e medo de ser roubado. Que deveria consultar um psiquiatra, antes que começasse a falar com os postes da rua.
Não dei valor aos conselhos e continuei levando minha vida de palhaço.
Ontem, após voltar de um culto ao Homem Aranha, ao passar pela Rua dos Prazeres, esquina com a Avenida do Desespero, fui atacado.
Uma sombra desceu sobre mim, me mordendo a arranhando.
Desmaie de terror.
Horas depois acordei no pronto socorro, com meu amigo enfermeiro segurando minha mão e dizendo:
-Cara, desta vez você se danou mesmo.
-Levou uma mordida no umbigo e lhe drenaram quase todo o sangue.
-Mas não se preocupe, eu já apliquei, por precaução, diversas vacinas: contra loucura, alergia por couve, idiotice, verminose etc.
-Daqui a pouco o Dr. Ajustado virá lhe visitar para um diagnóstico completo.
Depauperado, maldisse aos incrédulos. Se tivesse seguido minhas premonições teria saido à rua com um cordão de alho no umbigo e nada disso teria ocorrido.
Mas não vai ficar assim, mandarei um e-mail para o Dr. Van Helsing, para ir comigo à Itália para matar o amaldiçoado Vampiro.

By – José Clodoaldo Moitas.


Traducción al español - Google

PAYASO - YO

He tenido una especie de horrible premonición.
Creo que un vampiro de las oscuras profundidades de Italia, caería sobre mí, chupando la sangre y el robo de mi alma.
Me dijeron que el caso de algunos amigos y todos me dijeron que estaba loco. Tenía obsesión compulsiva por un inexistente y tener miedo de ser robado. Usted debe consultar a un psiquiatra antes de empezar a hablar con farolas.
Yo no le daría valor a los consejos y mantiene su liderazgo payaso mi vida.
Ayer, después de regresar de un culto a la araña, que pasar por dos Prazeres calle, esquina de la avenida de la desesperación, fue atacado.
Una sombra cayó sobre mí, mordiendo el rascado.
desvanecimiento de terror.
Horas después me desperté en la sala de emergencias con mi amigo enfermera sosteniendo mi mano y diciendo:
El hombre, esta vez incluso se bailaba.
-Levou un bocado de su ombligo y drenado casi toda la sangre.
Pero no se preocupe, he aplicado como medida de precaución, varias vacunas: contra la locura, la alergia por la col, la idiotez, gusanos, etc.
poco -Daqui Dr. Ajustado vienen a visitarte para un diagnóstico completo.
Empobrecida, maldecido a los infieles. Si hubiera seguido mis corazonadas han abandonado la calle con un cable de ajo en el ombligo y nada de esto habría ocurrido.
Pero no va a quedar así, envíe un correo electrónico a Dr. Van Helsing, ir conmigo a Italia para matar al vampiro maldito.

Nenhum comentário: