estatistica

terça-feira, janeiro 17, 2017

CRÔNICAS DE UM PALHAÇO - O PALHAÇO - EU

O PALHAÇO - EU



Vocês não imaginam como é bom ser Palhaço.
Na rua todos me notam, principalmente as crianças. Apontam o dedinho para mim e sorriem felizes.
Já os adultos falam a boca pequena: Que palhaçada.
Não me importo, pois, essa de fato é a minha nova vida.
Tenho agora um passaporte perene, de poder fazer palhaçadas, sem ofender ninguém, só distribuindo alegria e também, às vezes conselhos ácidos.
Agora como palhaço não me ofendo mais com as péssimas notícias políticas.
Nem corrupção, roubalheira, e outras maracutais me atingem.

Afinal sou um Palhaço.



(Traducción Español)

PAYASO - YO

No se pueden imaginar lo bien que se va a reír.
En la calle todo el mundo me da cuenta, sobre todo los niños. Señalan con el dedo a mí y sonríe feliz.
Los adultos hablan la boca pequeña: ¿Qué payasada.
No me importa, porque esto realmente es mi nueva vida.
Ahora tengo un pasaporte perenne, clown poder, sin ofender a nadie, solamente la distribución de alegría y también a veces consejos ácidos
Ahora, como un payaso no me ofende con las políticas de noticias más malas.
O la corrupción, el robo, y otros maracutais llegan a mí.

Después de todo, soy un payaso.


Nenhum comentário: