estatistica

segunda-feira, janeiro 16, 2017

CRÔNICAS DE UM PALHAÇO - O PALHAÇO - EU!


O PALHAÇO - EU!










Numa dessas noites insones descobri que era um Palhaço.
Isso ficou tão evidente para mim, que levantei-me e fui para a cozinha fazer uma fantasia para colocar logo de manhã.
Minha mulher ouvindo barulhos se levantou e veio ver o que acontecia.
-O que você está fazendo ai? Perguntou mal humorada.
-Uma fantasia de palhaço, retruquei.
-A essa hora da madrugada? Que palhaçada!!!, respondeu ela.
-Eu não falei!!!, 
Emocionado reconheci que havia iniciado uma nova carreira:
A DE PALHAÇO.




(traducción Español)

El Payaso - YO 

En una de esas noches de insomnio, descubrí que era un payaso. 

Era tan obvio para mí, que me levanté y fui a la cocina para hacer un extravagante al lugar temprano en la mañana.
 Mi esposa escuchando ruidos surgió y empezó a ver lo que estaba sucediendo.
 -Qué estás haciendo aquí? Dijo mal humor. 
-una fantasía de palhaco, retruquei. 
-a esta hora de la mañana? Que farsa!!!!!, dijo ella. 
No he hablado!!!, emocionado que me reconoció que había comenzado una nueva carrera: El payaso.

Nenhum comentário: