estatistica

sexta-feira, fevereiro 24, 2017

CRÔNICAS DE UM PALHAÇO. O PALHAÇO - EU



Resolvi pintar o teto de meu quarto.
Para tanto  separei toda a tralha necessária : tinta (comprada de segunda mão) de cor branca mas nem tanto, pincéis, rolo, escadas etc.etc.
Como sempre quando vamos fazer um trabalho artístico, como o que me propunha a fazer, tocaram a campainha.
Eram simpáticos pregadores da palavra da vida, trazendo toda uma parafernália de livros,  panfletos etc. com a Santa Palavra.
Abri a porta, vestido de palhaço, como ando sempre, e todo respingado de tinta, que tentava passar nas paredes e logo de cara foram perguntando:
- O senhor é um palhaço pintor?
-Não, sou um pintor palhaço, respondi .
-Senhor estamos aqui para divulgar a palavra e pelo que vemos o senhor está muito necessitado dela, falou o visitante.
-Não, estou necessitando pintar meu quarto, retruquei.
-Vamos fazer uma coisa…O Senhor ora conosco e temos a certeza que seu trabalho será recompensado com a ajuda dos céus, falou o pregador.
Animado com a idéia aderi  ao convite e fiquei rezando com os pastores, pedindo a Deus que me desse força para a realização do serviço.
Foram duas horas de oração e benção, confesso que me senti muito bem, especialmente porque tinha certeza, que o trabalho já estava sendo realizado pelo Ser Supremo.
Depois de muita cantoria e óleo santo, as pessoas foram embora.
Satisfeito entrei ansioso para ver o trabalho de pintura realizado.
Chegando em meu quarto vi horrorizado que o gato do vizinho havia me visitado e derrubado a lata de tinta, sujando todo o chão e minha cama fofinha.
Notei então que fui novamente enganado. O Senhor não só não fez o serviço, como deve ter ajudado o maldito gato a fazer aquela farra toda.
Não se pode mais confiar em ninguém
Que palhaçada.

by - José Clodoaldo Moitas



Traducción al español - Google

Decidí pintar el techo de mi habitación.
Por lo tanto separados todo lo necesario: pintura (comprado de segunda mano) de color blanco, pero no tanto, pinceles, rodillos, etc.etc escaleras.
Como siempre cuando hacemos una obra de arte, ya que tenía la intención de hacer, sonó el timbre de la puerta.
Eran predicadores amistosos de la palabra de vida, con lo que toda una parafernalia de libros, folletos, etc. con la Santa Palabra.
Abrí la puerta, vestido de payaso, como siempre caminar, y toda la tinta salpicado, tratando de pasar en las paredes y de inmediato se preguntaban:
- Eres un payaso pintor?
No, soy un pintor payaso, dije.
Sir estamos aquí para correr la voz y vemos que está mal en necesidad de ello, dijo el visitante.
No, necesito pintar mi habitación, he dicho.
Vamos a hacer una cosa ... El Señor ora con nosotros y estamos seguros de que su trabajo será recompensado con la ayuda del cielo, dijo el predicador.
Excitado por la idea pegado a la invitación y estaba orando con los pastores, pidiendo a Dios que me dé fuerzas para llevar a cabo el servicio.
Había dos horas de oración y bendición, confieso que me sentí muy bien, sobre todo porque estaba seguro de que el trabajo ya estaba siendo realizada por el Ser Supremo.
Después de mucho canto y el aceite santo, la gente dejó.
Satisfechos fueron ansiosos por ver hecho trabajo de pintura.
Al llegar a mi habitación vi horrorizado de que el gato del vecino me había visitado y reducido el poder de la pintura, andar por todo el suelo y mi cama mullida.
entonces me di cuenta de que me había equivocado de nuevo. El Señor no sólo el servicio, usted debe haber ayudado al gato maldito para hacer todo eso juerga.
No se puede confiar en nadie
Lo bufonadas

Nenhum comentário: