estatistica

domingo, fevereiro 05, 2017

CRÔNICAS DE UM PALHAÇO. O PALHAÇO - EU


                                                           O PALHAÇO - EU



AVENTURA EM NEW YORK
Tive uma idéia maravilhosa para promover minha figura internacionalmente.
Num desses fins de semana resolvi ir a New York, ali munido de meu telefone celular  faria  selfies, tendo no fundo a Estátua da Liberdade  e outros pontos estatísticos da cidade, dizendo que seria entrevistado pela Opra e outras personalidades da TV. Americana.
Garanto que todo mundo ficaria morrendo de inveja do Palhaço – EU.
Peguei meu passaporte, que tirei quando fui ao Paraguai, fiz minha trouxinha, meu telefone celular e viajei em busca de novas aventuras, agora internacionais.
Comprei uma passagem baratinha de uma das linhas aéreas da Bolivia e lá fui eu.
Após 10 horas de viagem, cheguei a New York. Que felicidade….
Antes de sair do avião,  vesti a fantasia de Palhaço, colocando bastante rouge, para destacar minhas lindas linhas do rosto, tomei a trouxinha e me dirigi ao setor de imigração americado.
Uma senhora gorda com cara de poucos amigos, me olhando atravessado, indagou.
-Passaport!
Feliz entreguei o documento esperando ser prontamente dispensado.
-Mas esse não é o senhor, disse em espanhol, irritada.
-Sou eu sim, só que ai não estou vestido de palhaço, retruquei.
-Um momento, falou a funcionária agitada, pegando um telefone e falando inglês com alguém de outro lado.
Ato contínuo fui agarrado por mãos enormes que me conduziram ao uma pequena sala, onde diligentes americados me desceram o pau.
Na terceira bordoada apaguei.
Acordei no pronto socorro de minha cidade, com meu amigo enfermeiro me massagendo as costas.
-O que houve o que aconteceu, perguntei?
O sr. Palhaço foi expulso da América, chegou apagado até o pronto socorro, ainda bem que acordou……, falou meu amigo.
Com lágimas nos olhos respondi, que Palhaçada………..



(traducción español)

PAYASO - yo

AVENTURA EN NUEVA YORK
Tenía una idea maravillosa para promover mi figura internacional.
En uno de estos fines de semana me decidí a ir a Nueva York, no equipados con mi teléfono celular haría autofotos, y en el fondo de la Estatua de la Libertad y otros puntos estadísticos de la ciudad, diciendo que sería entrevistado por Oprah y otras personalidades de la televisión. Americana.
Te garantizo que todo el mundo se muere de envidia payaso - Estados Unidos.
Tomé mi pasaporte, tomé cuando fui a Paraguay, hice mi paquete, mi teléfono celular y viajado en busca de nuevas aventuras, ahora internacional.
He comprado un pasaje de cucarachas de una de las líneas aéreas de Bolivia y me fui.
Después de 10 horas de viaje, llegué a Nueva York. Que felicidad….
Antes de abandonar el avión, poner en mi payaso de lujo poner suficiente colorete para resaltar mis bellas líneas de la cara, tomé el paquete y fui a AmericaDo sector de la inmigración.
Una señora gorda con cara de pocos amigos, ver a través de mí, preguntó.
-Passaport!
Feliz entregó el documento a la espera de ser despedidos fácilmente.
Pero este no es el maestro, dijo en español, irritada.
-Lo Que hago, no soy sólo que hay vestido de payaso, me dijeron.
En un momento, dijo el trabajador ocupado, recogiendo un teléfono y hablar Inglés con alguien en el otro lado.
Posteriormente me agarró por enormes manos que me llevaron a una pequeña habitación donde diligente americados yo abajo del palo.
En el tercer porrazo me desmayé.
Me desperté en la sala de urgencias de mi ciudad con mi amigo massagendo enfermera me regreso.
-¿Qué Pasó lo que pasó, me pregunté?
El señor. Payaso fue expulsado de los Estados Unidos, llegó a la sala de urgencias, me alegro de que se despertó ......, dijo mi amigo.
Con lágimas ojos respondieron que bufoneria......... ..

Nenhum comentário: