estatistica

sexta-feira, fevereiro 10, 2017

CRÔNICAS DE UM PALHAÇO. O PALHAÇO - EU


Peço desculpas pela minha ausência na última semana, é que fui injustamente preso.
Como penso que todos devem saber, estou sendo processado por palhaçada e o forum marcou uma audiência para o Juiz me ouvir.
A reunião foi marcada para um domingo as 7,30 hs, porque o Magistrado não queria que soubessem que a justiça gastava tempo e dinheiro dos contribuintes para julgar palhaçadas.
Vesti-me convenientemente para o evento e fui desacompanhado de advogado, pois sou um doce palhaço inocente.
Na hora aprazada o Sr. Juiz abriu a sessão com todos os salamaleques que a lei impõe.
Ato contínuo olhou para mim dizendo:
-Por que o Sr.está vestido de palhaço?
-Ora, porque sou um palhaço, disse eu.
-O Sr. sabe que agindo desta forma está desrespeitando a minha autoridade e o decoro desta corte, disse o magistrado com voz contida.
-Por que?  Se  for assim o sr. feio desse jeito, com enorme nariz de batata e cara de cachorro magro, também está me desrespeitando e eu não falei nada. Retruquei.
Só ouvi um murro na mesa e a excelência berrando convulsivamente , para que todos ouvissem:
Meeirinho!!!! Prenda esse palhaço por desrespeito a mim e à justiça.
E, desta forma, grosseiramente fui jogado no chilindró.
Até que a desgraça não foi de todo ruim, pois passei as férias forçadas divertindo os presos da cadeia.
O chato é que agora preciso contratar um advogado que seja muito lindo, para fazer minha defesa.
Que palhaçada….

By - José Clodoaldo Moitas



(traducción español - google)

Crónicas de un payaso. PAYASO - yo


Me disculpo por mi ausencia la semana pasada, es que fui detenido injustamente.
Como creo que todos deben saber, estoy siendo procesado por slapstick y el foro programado una audiencia para que el juez oírme.
La reunión estaba programada para el domingo a las 7.30 de la tarde, ya que el juez no quería que supieran que la justicia estaba gastando tiempo y dinero de los contribuyentes para juzgar payasadas.
Me visto adecuadamente para el evento y que estaba solo abogado, porque yo soy un payaso dulce e inocente.
El tiempo señalado el Sr. Juez abrió la sesión con todos los salaams que impone la ley.
Posteriormente me miraba diciendo:
Por qué El vestido de payaso Sr.está?
-ahora soy un payaso, dije.
-El Señor sabe que actuando de esta manera está faltando el respeto y el decoro mi autoridad de esta corte, dijo el juez con voz contenida.
¿Por qué? Si es así mr. feo como este, con gran nariz y la cara de patata perro flaco, también me está faltando el respeto y no decir nada. Le respondí.
Sólo oí un golpe en la mesa y la excelencia gritos convulsivamente, para que todos lo oyeran:
Meeirinho !!!! Regalo este payaso falta de respeto para mí y la justicia.
Y de esta manera, fui arrojado bruscamente en chilindró.
Hasta que el desastre no fue del todo malo, porque pasé los prisioneros divertidas vacaciones forzadas de la cárcel.
Lo malo es que ahora tenemos que contratar a un abogado que es muy bonito, al tener que defenderme.
¿Qué bufonería ....

Por - José Clodoaldo Moitas


Nenhum comentário: