estatistica

sábado, dezembro 16, 2006

ULTIMAS NOTÍCIAS DA CIÊNCIA - Prof. Talaricus Lichus

ESTUDOS SOBRE A ORIGEM DO RAIO
By Prof. Talaricus Lichus

“Estudos científicos realizados até agora dão conta de que o raio é uma descarga elétrica visível, que ocorre em áreas da atmosfera altamente carregadas de eletricidade.” “Ocorre um relâmpago ou raio quando a diferença de potencial entre a nuvem e a superfície da Terra, ou entre duas nuvens é suficiente para ionizar o ar; os átomos do ar perdem alguns de seus elétrons e tem início uma corrente elétrica (descarga).”
Entretanto estes estudos estão equivocados.
Os cientistas da Universidade de Trololó do Meio depois de demoradas reflexões chegaram à conclusão de que os raios são gerados pelas faíscas dos isqueiros usados pelos fumantes para acender seus cigarros.
Quando em determinado momento, fumantes do mundo inteiro acionam seus isqueiros, especialmente os da marca Bic, as fagulhas emitidas se juntam elevando-se para o céu, onde aglomerados voltam à terra em forma de energia, que chamamos de raio. Por este motivo que os raios aparecem também em locais onde no céu não existem nuvens.
Os governos não admitem, mas a propaganda para que a humanidade deixe o vício do fumo, nada mais é do que uma campanha para eliminação do raio de nosso planeta.
Por este motivo tenham em mente que quando acionam um isqueiro estão colaborando de forma decisiva para a criação de raios, que todos sabem são altamente perigosos para os seres humanos.
Um conselho, DEIXEM DE FUMAR, OU UTILIZEM FÓSFOROS PARA ACENDER SUAS GUIMBAS.



Nenhum comentário: