estatistica

quinta-feira, novembro 16, 2006

HUMOR - CAIPIRAS

O CAIPIRA ganhava todas as apostas das brigas de galos daquele vilarejo,quando um sujeito da cidade, cansado de perder, chega para ele e pergunta:- Meu amigo, vejo que o senhor é um grande entendido em brigas de galos. - É...- responde timidamente o caipira.- Pois eu já perdi quase todo meu dinheiro. Não acertei uma aposta... pode me ajudar e dizer qual é o galo bom da próxima luta?- O bom é o galo branco - responde o caipira. O sujeito da cidade, rapidamente, aposta todo o resto do seu dinheiro no galo.Quando acaba a luta, ao ver o galo branco derrotado ele vai ter novamente com o caipira:- Você não me disse que o galo branco é que era o bom? - Pois entonces... o branco era o bom... o preto é que era o marvado!
............................................................................

Um cientista CAIPIRA resolve fazer uma experiência. Pega num porco e numa lanterna, leva os dois para o topo de um prédio de quinze andares e deixa-os cair ao mesmo tempo. Repara que os dois chegam ao mesmo tempo ao chão. Sabem qual foi a conclusão a que chegou? - Os porcos movem-se à velocidade da luz.

Nenhum comentário: