estatistica

quinta-feira, julho 20, 2017

MITO E DEUSES NO MUNDO - Deus Angus Mac Oc



Deus Angus Mac Oc

O DEUS DO AMOR









           Deus do Amor Celta –










Cultuado na Irlanda e com outros nomes e todas as tribos celtas este deus muito namorador. Filho do deus Dagda e Boann era o filho mais jovem. Sua beleza e poder de sedução encantavam e também davam trabalho.
By Wiki: Possuía uma harpa dourada que produzia uma música de irresistível doçura e dizia-se que os seus beijos se transformavam em pássaros que transportavam as mensagens de amor.

Invoque-o toda vez que quiser viver um amor romântico, aprender a amar ou desbloquear em você as coisas que lhe impedem de amar, desde feitiços a padrões internos. Nossos medos e preceitos podem estragar muita coisa, muita coisa mesmo, então vamos a DICA DE BRUXA:

Invoque angus:

Angus Mac Og, Senhor filho de Dagda, senhor do amor e da beleza, cuja música encanta como o brilho do orvalho na primavera. Vinde até mim neste momento, concedei-me tua presença. Transforme tudo dentro e fora de mim, para que o amor apareça. Me ensine a amar de verdade, me permita se amada (o), me liberte de todas pedras, maldades e amarras, me ligue a quem me fizer feliz e a quem eu fizer feliz. Que ao todo sejamos dois, eu e ele (ou eu e ela), seres de puro amor, prosperidade e virtude, vibrando no amor de Deus e com tua benção de plenitude”.
Ofereça a ele 10 rosas, 5 vermelhas e 5 cor de rosa. Acenda uma pequena fogueira em sua homenagem (mesmo que seja de álcool dentro de uma panela velha), e enfeite sua casa com cravos e rosas.




Traducción al español por Google:
Dios Angus Mac Oc

EL DIOS DEL AMOR
Dios del Amor Celta -
Cultivo en Irlanda y con otros nombres y todas las tribus celtas este dios muy novio. Hijo del dios Dagda y Boann era el hijo más joven. Su belleza y poder de seducción encantaban y también daban trabajo.Por Wiki: Tenía una arpa dorada que producía una música de irresistible dulzura y se decía que sus besos se convertían en pájaros que transportaban los mensajes de amor.
Invoque cada vez que quiera vivir un amor romántico, aprender a amar o desbloquear en usted las cosas que le impiden amar, desde hechizos a patrones internos. Nuestros miedos y preceptos pueden arruinando mucho, mucho, incluso, vamos a la DICA DE BRUJA:
Invoque angus:
Angus Mac Og, Señor hijo de Dagda, señor del amor y de la belleza, cuya música encanta como el brillo del rocío en la primavera. Ven a mí en este momento, concédeme tu presencia. Transforme todo dentro y fuera de mí, para que el amor aparezca. Me enseña a amar de verdad, me permita si amada, me libere de todas las piedras, maldades y amarras, llámame a quien me haga feliz ya quien yo haga feliz. Que en todo seamos dos, yo y él (o yo y ella), seres de puro amor, prosperidad y virtud, vibrando en el amor de Dios y con tu bendición de plenitud.Ofrezca 10 rosas, 5 rojas y 5 de color rosa. Enciende una pequeña hoguera en tu homenaje (aunque sea de alcohol dentro de una cacería vieja), y adorno tu casa con claveles y rosas.


Nenhum comentário: