estatistica

quinta-feira, julho 06, 2017

CRÔNICAS DE UM PALHAÇO - O PALHAÇO EU



O FRIO

  Cansei de ouvir o pessoal se queixar de frio. De tanto ouvir sobre isso, acabei sentindo frio também.
  Para me esquentar fui ao boteco aqui pertinho de casa. Ali o barman me prepara uma sodinha quente, uma delícia de bebida, desce quentinha pela garganta com as borbulhas quentes estourando na boca.
  Sempre achei que sentir frio é psicológico, o frio não existe e para provar há dias atrás pulei peladão num laguinho aqui  perto de casa, que os ecologistas dizem ser poluído com esgôto, um exagero desse pessoal chato.
  Confesso que tirar a roupa foi meio difícil, uma vez que ainda não estava preparado para isso. Sair correndo para mergulhar foi fácil, a não ser por haver cortado o pé num caco de vidro no chão. Depois senti meu corpo se elevar no ar e logo após a água fria me abraçando o corpo.  Nesse momento descobri que o laguinho só tinha 50 cm. de profundidade e acabei batendo a cabeça no fundo.
  Por esse motivo, e só por ele, acabei no hospital, onde me enrolaram o crânio e aplicaram vacinas contra hepatite A,B,C,D,E,F,etc.  Mas, frio? Não senti nem um pouco, provei cabalmente que é TUDO PSICOLÓGICO.


O FRIO

  Cansei de escuchar el personal de queixar de frio. De tanto escuchar sobre eso, acabei sentindo frio também.
  Para mí esqué fui al boteco aquí pertinho de casa. Ali o barman me prepara una sodio caliente, una delicia de bebida, desee quentinada por garganta com como borbulhas quentes estourando en la boca.
  Sin embargo, no hay duda de que es psicológico, no hay ningún problema y hay días en los que hay un pelado en el interior de la casa cerca de la casa, que los ecologistas han sido tratados con un esgusto, un exagero de humor chato.
  Confesión que se saca una ropa para la diversión, una vez que todavía no está preparado para ello. Sair para que el agua no sea fácil, el agua no está en el suelo. Después del sentimiento de mi cuerpo se elevar no es el logo después de un agua fría me abrazar el cuerpo. Nesse momento descubrimos que o laguinho tenía 50 cm. De profundidade y acabado batendo a cabeça no fundo.
  Por este motivo, y por lo tanto, no hay ningún hospital, donde me enrolaron o cranio y aplicamos vacunas contra hepatitis A, B, C, D, E, F, etc. Mas frio No se siente un poco, probando cabalmente que es TUDO PSICOLÓGICO.

Nenhum comentário: