estatistica

sexta-feira, maio 18, 2007

HUMOR - FRASES E PENSAMENTOS

* Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL.
* Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu e viva feliz!!
* Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Portanto, sou PERFEITO!!!
* Eu uso XT porque a pressa é inimiga da perfeição...
* Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
* Em terra de cego, quem tem um olho é Cyclope.
* Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!
* Doação de Órgãos??? Só por cima do meu cadáver!!!
* Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!
* O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...
* Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja!!!
* Quem cedo madruga passa o dia com sono.
* Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionár
io!!!

Nenhum comentário: