estatistica

segunda-feira, agosto 31, 2015

CAMINHOS ESTRANHOS

Resultado de imagem para elevador

                                                    O ELEVADOR
Um elevador é como uma pequena sala que voa.
Um cômodo que nunca consegue saber se sobe ou desce.
Entra-se nele por uma porta automática espremesse um botão e lá vai ele nos levando pelo espaço sem fim.
Um verdadeiro transportador de felicidades, angústias, prazeres e dores.
Pois bem, outro dia entrei num elevador procurando saber onde me levaria em  que terras, ou lugares maravilhosos iria parar, de que aventuras estranhas participaria.
O coração batia forte em meu peito aguardado a esperada saida para o desconhecido.
Aguardei  um bom tempo até que uma mulher gorda entrasse comigo naquela sala e apertasse um botão mágico, para tudo começar acontecer.
Senti meu corpo ser elevado. Um torvelinho puxou o dispositivo para cima, causando um aperto no meu coração ao mesmo tempo em que sensações estranhas tomavam conta de mim.
Imaginei por onde o aparelho estaria voando. No meio das nuvens do céu? Das estrelas do firmamento? Talvez passando por lugares desconhecidos onde perigos inimagináveis aguardassem em cada ponto sombrio.
Por fim, um pequeno tranco fez o elevador parar.
Uma porta se abriu, a mulher gorda saiu pela abertura e eu com ela.
Um grande cômodo, todo branco, se revelou. Uma moça bonita veio me saudar.
- Sr. Jacinto, o dentista já está aguardando para iniciar o tratamento.
As dores no meu dente recomeçaram….

-Droga……

Nenhum comentário: