estatistica

quinta-feira, agosto 20, 2015

CAMINHOS ESTRANHOS



EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS



Estive vergonhosamente ausente do blog.
De fato, sai de fininho sem dar a mínima satisfação a ninguém, especialmente aos que me querem declaradamente morto.
O motivo de minha ausência, não forçada, foi uma viagem de aprendizado pelas regiões da terra, onde fatos misteriosos acontecem e por este motivo, podem influenciar a vida humana de modo totalmente inútil.
A viagem ao Tibete me demonstrou como funciona o fenômeno da reencarnação.
Após meses de entoação de mantras e auto flagelação tive, enfim, a iluminação, de como reencarnar sem morrer.
Me enterrei até o pescoço numa horta entre as couves, para renascer como uma delas,entretanto, qual foi a minha frustração, quando após quinze dias, só consegui me transformar em um pé de salsinha, indo parar diretamente em um cozido de iaque tibetano.

Nenhum comentário: