estatistica

terça-feira, julho 24, 2007

FRASES - EXPERIÊNCIA DE VIDA

Frases sobre experiências de vida de pessoas com idades que variam entre 5 e 92 anos:
Aprendi que existem duas coisas essenciais para um casamento feliz - contas bancarias e banheiros separados. (36 anos)
Aprendi que quando minha mulher e eu temos, finalmente, uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando sobre elas (29 anos)
Aprendi que o objeto mais importante de um escritório é a lata de lixo (54 anos)
Aprendi que tenho muito a aprender (92 anos)
Aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa (11 anos)
Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe manda eu arrumá-lo (13 anos)
Aprendi que se você cuidar bem de seus empregados, eles cuidarão bem de seus clientes (49 anos)
Aprendi que você pode enrolar por quinze minutos. Depois disso é melhor que saiba alguma coisa (46 anos)
Aprendi que casais que não têm filhos, sabem melhor como você deve educar os seus (29 anos)
Aprendi que se pode estar apaixonada por 4 garotas ao mesmo tempo (9 anos)
Aprendi que quando você contrata pessoas medíocres, eles vão contratar pessoas medíocres (53 anos)
Aprendi que não adianta comprar ferramentas caras, se você nunca pode achá-las (41 anos)
Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo, nunca acontecem (64 anos)
Aprendi que é legal curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele (63 anos)

Nenhum comentário: